Em um futuro não tão distante, a tecnologia do cérebro avançou a tal ponto que as pessoas agora podem se conectar diretamente com a internet e com os outros seres humanos. Este avanço pode até parecer revolucionário, mas provou ser mais prejudicial do que benéfico. O aumento da dependência da tecnologia do cérebro levou a uma queda catastrófica na sociedade, levando alguns ao beco sem saída das ruas e outros a submeterem-se à tecnologia do cérebro implantada.

A história segue a vida de um jovem garoto chamado Ken, cuja vida muda para sempre depois de um acidente de carro que o deixou com lesões no cérebro. Ele se submete a um implante do cérebro para recuperar as funções perdidas e é então lançado em um mundo de sombras, corrupção e segredos sombrios. À medida que ele começa a desvendar a verdade por trás de seu implante, torna-se aparente que ele está envolvido em algo muito maior e mais perigoso do que jamais imaginou.

Heat Crash coloca em questão as complexidades e os riscos da tecnologia do cérebro e examina se é possível dominá-la ou se ela inevitavelmente nos dominará. Com um enredo inovador que mistura ficção científica e cyberpunk, esta animação é uma montanha russa emocionante de emoções e suspense. Se você é um amante de anime e ficção científica, não pode perder o Heat Crash, uma animação cerebral que vai abalar o seu mundo.